Tecnoxamanismo



3/4/16

Criação Totens Eletrônicos

Oficina de criação coletiva de eletrônica (do it yourself) e preparação do espaço para o ritual (luzes, música, vídeos, e objetos), com coordenação de Phil Jones, Krishna Passos, Victor Valentim e Gisel Carriconde Azevedo.

2/4/16

Sobrevivência, Catástrofes, Metafísica e Ficção

Programa de rádio, com coordenação de Hilan Bensusan, com a participação de Adirley Queirós, Angel Luis, Edgar Franco/Ciberpagé, Marcos Woortmann e Phil Jones.

2/4/16

Interescritura — Transnarrativas — Sci-fi

Oficina de produção coletiva de narrativas de ficção científica coordenado por Leo Pimentel, Fabiane Borges e Carol Barreiro. Os participantes foram convidados a entrar em uma viagem de criação de futuros utópicos ou distópicos relacionados a sobrevivência, indigenismo, catástrofes ambientais e industriais. 

1/4/16

Tecnoxamanismo, Afrofuturismo e Indigenismo

Programa de rádio, com coordenação de Fabiane Borges, com a participação de Eliete Pereira, Fabiane Borges, Leila Negalize e Verenilde Pereira dos Santos.

O encontro de Tecnoxamanismo, em uma colaboração entre o deCurators e o grupo Tecnoxamanismo, promoveu uma série de ações culturais, como programas de rádio, debates, oficinas DIY e um ritual, focadas nos temas sobrevivência, indigenismo, catástrofes ambientais e industriais.