A cidade que invent(amo)s

Sempre que possível organizamos algum evento no deCurators relativo ao aniversário da cidade. Este ano, além do já tradicional “bolos e velinhas”, teremos uma mesa-redonda sobre espaço urbano e intervenção urbana do Coletivo Voxel Lab.

MESA REDONDA “Viver em BsB”

Uma conversa sobre a experiência de viver em Brasília, do ponto de vista de quatro residentes de nacionalidades diferentes, interessados em questões relacionadas ao espaço urbano.

Juliette Lenoir, França – Formada em Arquitetura em Lausanne – Suiça, com especialização em Estudos Urbanos e Planejamento”. Vive em BsB desde 2015.

Markus Lanz, Alemanha – Formado em Arquitetura e Urbanismo, vive entre BsB e Munique (onde trabalha como professor de arquitetura), desde 2014.

Philip Jones, Inglaterra – Trabalha com programação e música experimental eletrônica; urbanista diletante. Vive em BsB desde 2003.

Ralph Gehre , Brasil – Chegou em Brasília no início de 1962, e tem por formação os cursos de Desenho e Plástica e Arquitetura e Urbanismo, ambos na UnB.

COLETIVO VOXEL LAB

Grupo formado por estudantes, arquitetos e artistas de Brasília com interesse em explorar intervenções urbanas, com o objetivo de refletir sobre a cidade e a ocupação de seus espaços públicos.

Carla Barreto
Felipe Sanches
Igor Lacroix
Marco Maron
Marina Frechiani

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s