A cidade que invent(amo)s

WhatsApp Image 2018-04-23 at 10.59.43.jpeg

Sempre que possível organizamos algum evento no deCurators relativo ao aniversário da cidade. Este ano, além do já tradicional “bolos e velinhas”, tivemos uma mesa-redonda sobre espaço urbano e intervenção urbana do Coletivo Voxel Lab.

MESA REDONDA “Viver em BsB”

Uma conversa sobre a experiência de viver em Brasília, do ponto de vista de quatro residentes de nacionalidades diferentes, interessados em questões relacionadas ao espaço urbano.

Juliette Lenoir, França – Formada em Arquitetura em Lausanne – Suiça, com especialização em Estudos Urbanos e Planejamento”. Vive em BsB desde 2015.

Markus Lanz, Alemanha – Formado em Arquitetura e Urbanismo, vive entre BsB e Munique (onde trabalha como professor de arquitetura), desde 2014.

Philip Jones, Inglaterra – Trabalha com programação e música experimental eletrônica; urbanista diletante. Vive em BsB desde 2003.

Ralph Gehre , Brasil – Chegou em Brasília no início de 1962, e tem por formação os cursos de Desenho e Plástica e Arquitetura e Urbanismo, ambos na UnB.

IMG_4424.JPG

COLETIVO VOXEL LAB

Grupo formado por estudantes, arquitetos e artistas de Brasília com interesse em explorar intervenções urbanas, com o objetivo de refletir sobre a cidade e a ocupação de seus espaços públicos.

Carla Barreto
Felipe Sanches
Igor Lacroix
Marco Maron
Marina Frechiani