Notícias



AYA. ÇÃO CAO-S, 2021 (detalhe).
15/2/2021

Galeria Risofloras + AYA


De 15 de fevereiro a 5 de março, a Galeria Risofloras convida AYA para ocupar nossa vitrine com a instalação ÇÃO CAO-S. AYA é uma artista da Ceilândia que, através de seu trabalho, caminha nos segmentos de fotografia, pintura, “pintura-instalação” ou “pintura-escultura” – assim nomeada pela própria artista por fazer arranjos de objetos como pregos, arames e descarte. A instalação está disponível para visitação 24 horas por dia, em todos os 7 dias da semana.

A ocupação faz parte do projeto obrazilnãoconheceobrasil. Viabilizado por recursos da Lei Aldir Blanc, obrazilnãoconheceobrasil consiste na ocupação da vitrine do deCurators por três espaços de Brasília que estiveram fechados para o público em 2020: Pé Vermelho, Galeria Risofloras e A Pilastra.


Dona Severina. NINHOS, 2021 (detalhe).
15/1/2021

Pé Vermelho + Dona Severina


Pé Vermelho convida a incrível Dona Severina, artista de Pau dos Ferros que há décadas mora em Planaltina, e que, desde criança, desenvolve seu trabalho com o uso de materiais descartáveis aplicados à construção de bichos, para ocupar nossa vitrine com a instalação NINHOS. A instalação está disponível para visitação 24 horas por dia, em todos os 7 dias da semana, de 15 de janeiro a 5 de fevereiro.

A ocupação faz parte do projeto obrazilnãoconheceobrasil. Viabilizado por recursos da Lei Aldir Blanc, obrazilnãoconheceobrasil consiste na ocupação da vitrine do deCurators por três espaços de Brasília que estiveram fechados para o público em 2020: Pé Vermelho, Galeria Risofloras e A Pilastra.