Month: March 2014

Praising 2

Texto de Miguel Simao, facebook, 29 de marco Investigação Criminal 4 Decurators, apresenta Ingrid Barros e Karla Testa Saí à francesa, não tinha outra forma. A festa estava boa, muito boa. Eu não conhecia quase ninguém e quem eu conhecia estava trabalhando naquele momento. A moça (Karla) da performance musical arrasou, swing, bossa e equipamento digital de primeira ordem. A…

Praising 1

Post do Miguel Simão no facebook no dia seguinte à abertura do DeCurators: Investigação Criminal 3 De Curators – eróticas Ontem eu tive uma noite maravilhosa lá comercial da 412 Norte. Fomos agraciados com um ato de generosidade e de doação das mais legítimas e sinceras que eu já vi. A cidade ganhou um espaço fantástico dedicado exclusivamente à arte. Não é…

Eróticas

Algumas imagens da abertura do DeCurators I Eróticas, 7 de marco de 2014, noite de lua nova e chuvarada em Brasilia. Agradecimentos ao Phil, Waleska, Ingrid, Hilan, Caco, Cleber, Tiago, Juliana e Gustavo. Gratidão especial Carla Barreto que participou do projeto desde o seus primórdios, ainda em Londres, e levou adiante comigo a reforma do espaço e a curadoria dessa primeira…

Reforma do espaço

Entre setembro de 2013 e fevereiro de 2014, eu, Carla e Cleber fizemos a reforma no espaço do meu antigo estúdio na 412 Norte. Sem projeto no papel, o espaço foi se transformando de acordo com algumas ideias básicas, testes in loco, e adaptação a realidade daquilo que meu orçamento podia comprar. As imagens abaixo mostram um pouco do processo, um bom aprendizado de materiais,…